segunda-feira, 17 de junho de 2013
Nigéria vence por 6 a 1 o modesto Taiti.
A Nigéria garantiu e mostrou sua superioridade diante do fraco Taiti e venceu por 6 a 1.
O jogo foi no Mineirão em BH.
Poderia ser bem mais se os nigerianos tivessem jogado com um pouco mais de seriedade.
O time taitiano é formado por jogadores amadores, e classificaram para a Copa das Confederações sagrando-se campeões da Oceania.
A Nigéria praticamente começa a Copa das Confederações contra o Uruguai na próxima rodada.
A próxima "surra" que o Taití levará será contra a poderosa Espanha , e a pergunta fica:
De quanto será?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário