segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nigéria vence por 6 a 1 o modesto Taiti.


A Nigéria garantiu e mostrou sua superioridade diante do fraco Taiti e venceu por 6 a 1.
O jogo foi no Mineirão em BH.

Poderia ser bem mais se os nigerianos tivessem jogado com um pouco mais de seriedade.
O time taitiano é formado por jogadores amadores, e classificaram para a Copa das Confederações sagrando-se campeões da Oceania.

A Nigéria praticamente começa a Copa das Confederações contra o Uruguai na próxima rodada.

A próxima "surra" que o Taití levará será contra a poderosa Espanha , e a pergunta fica:

De quanto será?


Nenhum comentário:

Postar um comentário