quinta-feira, 25 de julho de 2013
Clube Atlético Mineiro, Campeão da Libertadores 2013.
O Atlético Mineiro tirou o peso das costas e conquistou sua primeira Taça Libertadores da América.
A equipe comandada pelo "pé frio" Cuca, fez o "impossível" e bateu o Olímpia do Paraguai nos pênaltis.
O jogo foi uma "batalha".
O galo fez um primeiro tempo superando o Olímpia, mas não conseguiu marcar nenhum gol.
O gol veio apenas no segundo tempo, quando Jô recebeu e marcou no início.
O Atlético sufocou o time adversário, que ainda perdeu um gol incrivel na saída de Vitos, o atacante paraguaio escorregou, para a alegria da torcida do galo.
O gol do Atlético viria só aos 41 minutos do segundo tempo, levando o jogo para a prorrogação.
Nos dois tempos 0 a 0, e enfim os pênaltis.
Vitor defendeu o primeiro, e o quinto e último cobrado pelo Olímpia foi parar no travessão.
É alegria atleticana.
Cuca desabafou sobre o tão sonhado título:
"Ah, o Atlético é sofrido, é azarado". E eu também. Agora quebramos isso aí, não tem mais azar. Não tem mais azar de porra nenhuma - desabafou o treinador.
Nos outros jogos da noite, o Inter bateu o São Paulo no Morumbí. O clube gaúcho dorme na liderança da competição e o São Paulo segue na crise. O jogo foi pelo Brasileirão.
O Santos venceu o Crack por 2 a 0 e segue vivo na Copa do Brasil.
domingo, 14 de julho de 2013
Coritiba segue na liderança, dupla Gre-Nal vence, Corínthians cai para o mistão do Galo, e São Paulo segue em crise.
Jogos de sábado
Fluminense 2 X 3 Internacional O Inter fez um belo primeiro tempo e administrou a vitória no segundo tempo. O Colorado ainda vibrou com um gol olímpico de Forlán.
Santos 4 X 1 Portuguesa. O Santos na Vila foi carrasco, e venceu a Portuguesa de goleada
Ponte Preta 0 X 0 Bahia. Jogo morno no Moisés Lucarelli em Campinas, e o jogo terminou como começou
Jogos de Domingo
Corínthians 0 X 1 Atlético MG. O time mineiro, desfalcado, não tomou conhecimento e venceu o Corínthians nos seus domínios. O resultado foi um magro 1 a 0, mas mostrou que até o time reserva do galo é bom.
Vitória 3 X 2 São Paulo. Não foi dessa vez que o São Paulo quebrou o jejum de vitórias.
Grêmio 2 X 1 Botafogo. Primeiro jogo de Renato na Arena é consolidada por uma vitória gremista. No sufoco, mas foi.
Coritiba 1 X 0 Atlético PR. Clássico paranaense, e o Coxa garante a liderança no brasileirão com uma vitória sobre o rival no Couto Pereira.
domingo, 7 de julho de 2013
Retordo do Brasileirão série A
O Brasileirão retorna com novidades.
Nei Franco não é mais o técnico do São Paulo e seu sucessor ainda é uma incógnita.
Em Brasília, com a estreia oficial de Mano Menezes, o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Coritiba: Cáceres e Marcelo Moreno marcaram para o rubro-negro carioca, e de Alex e Chico para o Clube paranaense.
Na estreia de Renato Gaúcho como técnico do Grêmio, o tricolor também empatou em 1 a 1 contra o Atlético-PR. Gols de Barcos, que não balançava as redes há 70 dias.Pedro Botelho marcou o gol atleticano.
Na Arena Pernambuco, a Ponte Preta venceu o Náutico por 3 a 1 .
No Canindé, Portuguesa e Cruzeiro ficaram no 1 a 1.
No Domingão, mais jogos:
O Corínthians venceu o Bahia por 2 a 0. Gols marcados por Alexandre Pato.
O Santos venceu o problemático São Paulo também por 2 a 0.
O Goiás venceu o Vitória BA por 1 a 0.
E o Inter venceu o Vasco por 5 a 3 em Caxias, com direito a neblina antes do jogo.
Já no Independência, o Atlético-MG, com o time misto, venceu o Criciúma por 3 a 2.
É amigos, o Brasileirão promete!!!
Assinar:
Postagens (Atom)