quinta-feira, 25 de julho de 2013
Clube Atlético Mineiro, Campeão da Libertadores 2013.
O Atlético Mineiro tirou o peso das costas e conquistou sua primeira Taça Libertadores da América.
A equipe comandada pelo "pé frio" Cuca, fez o "impossível" e bateu o Olímpia do Paraguai nos pênaltis.
O jogo foi uma "batalha".
O galo fez um primeiro tempo superando o Olímpia, mas não conseguiu marcar nenhum gol.
O gol veio apenas no segundo tempo, quando Jô recebeu e marcou no início.
O Atlético sufocou o time adversário, que ainda perdeu um gol incrivel na saída de Vitos, o atacante paraguaio escorregou, para a alegria da torcida do galo.
O gol do Atlético viria só aos 41 minutos do segundo tempo, levando o jogo para a prorrogação.
Nos dois tempos 0 a 0, e enfim os pênaltis.
Vitor defendeu o primeiro, e o quinto e último cobrado pelo Olímpia foi parar no travessão.
É alegria atleticana.
Cuca desabafou sobre o tão sonhado título:
"Ah, o Atlético é sofrido, é azarado". E eu também. Agora quebramos isso aí, não tem mais azar. Não tem mais azar de porra nenhuma - desabafou o treinador.
Nos outros jogos da noite, o Inter bateu o São Paulo no Morumbí. O clube gaúcho dorme na liderança da competição e o São Paulo segue na crise. O jogo foi pelo Brasileirão.
O Santos venceu o Crack por 2 a 0 e segue vivo na Copa do Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário