sábado, 22 de junho de 2013
Brasil vence Itália e confirma primeiro lugar no grupo, México vence Japão
O Brasil venceu a Itália, como era esperado.
4 a 2, pra carimbar a toca de 32 anos de superioridade contra o adversário.
E não foi mais por que o Felipão tirou o Neymar ainda cedo e o time recuou ainda mais
Neymar que fez um belo gol de falta.
O Juiz deu um espetáculo á parte marcando pênalti e gol tudo junto.
Mas Fred fez a diferença e estufou as redes adversárias duas vezes
Em duelo de já eliminados, o México venceu o Japão por 2 a 1 no Mineirão, e muitos dos 52 mil torcedores presentes no estádio pareciam prestar mais atenção no que ouviam no rádio e viam nas redes sociais, sobre o jogo do Brasil
No primeiro tempo, o Japão foi melhor, mas não conseguiu abrir o placar.
No segundo, o México se aproveitou da fraca defesa japonesa para marcar dois gols pelo alto (ambos de Chicharito, que ainda errou um pênalti e desperdiçou o rebote com um chute que bateu no travessão).
Okazaki descontou.
Japão e México se despedem da Copa das Confederações com a cabeça erguida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário