A seleção brasileira até que enfim conseguiu uma vitória convincente.
Embora o adversário não fosse uma equipe titular, o Brasil venceu o amistoso por 3 a 0 na Arena do Grêmio.
O primeiro gol veio dos pés do ex-colorado Oscar no segundo tempo. Logo após, o time ainda fez mais dois gols, o segundo com Hernanes, e por último, com Lucas de pênalti.
Agora, o Brasil entra em campo no estádio Mané Garrincha na próxima semana já disputando a Copa das Confederações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário