sábado, 15 de junho de 2013

Brasil goleia na estréia e anima a torcida




A Seleção brasileira goleou o Japão por 3 a 0 no primeiro jogo da Copa das Confederações 2013, realizado no Mané Garrincha em Brasília.


O início do jogo foi marcado pela vaia intensa sobre a presidente Dilma, que foi ao estádio abrir o evento.

O Brasil começou cedo, logo aos 3 minutos e meio de jogo marcando 1 a 0 com um gol do Neymar.

O resto do primeiro tempo foi de chances perdidas para o Brasil, mas o placar persistiu o mesmo.

No segundo tempo aos dois minutos, outro gol brasileiro, desta vez com Paulinho que arrematou um belo chute a distância.

No último minuto, Jô, que entrou no lugar de Fred, aproveitou a oportunidade e marcou o terceiro, fechando a vitória por 3 a 0 contra a equipe asiática.

O próximo jogo da seleção, será dia 19, contra o México em Fortaleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário