domingo, 30 de junho de 2013
Brasil goleia, dá olé e é campeão
E o titulo no Maracanã tardou mas não falhou.
O Brasil deu olé na Espanha e bateu a fúria por 3 a 0
O gol oportunista de Fred botou o Brasil com uma mão na taça já no início do primeiro tempo.
Neymar deixou o seu, e Fred fechou a goleada.
E a Espanha perde uma invencibilidade de 3 anos sem perder.
A terceira colocação ficou com a Itália que venceu o Uruguai nos pênaltis.
O jogo foi 2 a 2 no tempo normal, mas dessa vez os erros ficaram por conta do time uruguaio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário