domingo, 30 de junho de 2013

Brasil goleia, dá olé e é campeão


E o titulo no Maracanã tardou mas não falhou.

O Brasil deu olé na Espanha e bateu a fúria por 3 a 0

O gol oportunista de Fred botou o Brasil com uma mão na taça já no início do primeiro tempo.

Neymar deixou o seu, e Fred fechou a goleada.

E a Espanha perde uma invencibilidade de 3 anos sem perder.


A terceira colocação ficou com a Itália que venceu o Uruguai nos pênaltis.

O jogo foi 2 a 2 no tempo normal, mas dessa vez os erros ficaram por conta do time uruguaio



Nenhum comentário:

Postar um comentário